Distrito Federal

Jovem furta arma de coronel da PM em motel e atira pra todo lado

Caso aconteceu nesta sexta no Distirto Federal

Policiais militares do Distrito Federal prenderam, em flagrante, nesta sexta-feira (8), um rapaz de 21 anos, acusado de furtar a arma de um coronel da Polícia Militar daquele estado. Além disso, ele ainda teria efetuado disparos dentro de um quarto de motel, na região de Taguatinga. 

A Polícia Civil abriu inquérito para apurar as circunstâncias da ocorrência. Segundo informações preliminares, o jovem estava acompanhando o PM, diretor de Apoio Logístico e Finanças, do Departamento de Logística e Finanças, do Comando-Geral da PMDF.

Conforme a gerência do Motel Fiesta, os dois estavam no mesmo quarto no momento dos disparos. Em depoimento, o jovem contou à polícia que efetuou os disparos para fugir do local. Ainda segundo ele, os dois se desentenderam após consumirem drogas. 

Por nota, a corporação explicou que ‘será aberto processo apuratório para esclarecer as circunstâncias do fato e que a corporação não coaduna com nenhuma categoria de desvio de conduta de quaisquer de seus integrantes’.

A arma, uma pistola calibre 40, foi apreendida. 

< Jayme Boente, desembargador do TJ-RJ, morre no Rio Luana Piovani volta a proibir imagem dos filhos no BBB e detona Globo <